O corpo da cantora e atriz Whitney Houston permanece em um serviço funerário de sua cidade natal de Newark, em Nova Jersey. Aguarda uma cerimônia fúnebre particular a ser realizada no sábado (dia 18) na igreja onde ela treinou suas habilidades musicais.
Uma porta-voz da Casa Funerária Whigham disse a jornalistas que uma cerimônia fúnebre particular ocorrerá no sábado na Igreja Batista New Hope, onde Houston cantava na infância. A porta-voz não descartou a possibilidade de um memorial público separado mais tarde.
A família Houston agradeceu aos fãs e amigos por suas orações, mas manifestou preferência por um funeral privado, afirmou a diretora da funerária, Carolyn Whigham, a repórteres. Ela disse que "não haverá nada para o público" e acrescentou que não haverá velório, apenas o funeral privado.
"Foi a decisão da família", Whigham disse a repórteres. "Eles a compartilharam por 30 anos com a cidade, com o Estado, com o mundo. Agora é o momento deles para a despedida de sua filha, mãe."
O corpo da cantora, uma das maiores estrelas de sua geração, foi levado de avião na segunda-feira (dia13) de Los Angeles para Nova Jersey.
Leia também: Morte de Whitney Houston pode não ser esclarecida
Seus fãs acenderam velas e se aglomeraram para aguardar a chegada do corpo diante da casa funerária, onde chegou num carro funerário dourado pouco antes da meia-noite de segunda-feira sob forte segurança.
iG São Paulo - 14/02/2012 18:17
iG São Paulo - 14/02/2012 18:17
Nenhum comentário:
Postar um comentário